Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo do jovem, sem camisa e com uma calça verde, caído no chão com manchas de sangue na região da cintura.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
As equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
Segundo o relatório preliminar da polícia boliviana, o adolescente se apresentou na delegacia e alegou ter uma relação próxima da vítima.
O crime teria sido motivado por uma vingança pessoal e política da vice-prefeita que está foragida com a irmã.
De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, trata-se de uma execução planejada, descartando qualquer possibilidade de assalto.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e fugiram.
Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima caída no chão, próximo a uma árvore, com sinais de violência no rosto.
O corpo do jovem foi localizado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata. Informações iniciais dão conta que seriam dois suspeitos.
O cachorro teria mordido o nariz do dono, o que despertou a fúria do homem. E, por isso, ele queria matar o animal.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Ele era natural de Alegre do Piauí.
A vítima identificada como Evaldo Rocha Leite, 40 anos, foi atingido com aproximadamente 30 facadas, vindo a óbito no local.
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região
De acordo com uma fonte da Polícia Civil, criminosos que atuam na cidade descobriram que Eva Coelho, de 35 anos, e uma amiga mantinham um relacionamento amoroso com agentes de segurança
O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (27). Ele foi identificado apenas pelas iniciais M.B.S, de alcunha “Gavião”.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. O caso ocorreu em Fortaleza na noite desta terça (26)
O casal “tinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes”, conforme consta nos autos. Ele está preso desde o crime.
Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de arma de fogo, e o questionamento da influencer. O crime ocorreu no dia 15 de março.