As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
A vítima foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (27), com múltiplas perfurações de arma de fogo em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento em Sobradinho.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi. O suspeito ainda não foi localizado.
Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra o vereador.
A vítima estava sentado na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos 9 tiros
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
Polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime e cumpriu mandado contra um homem já preso, apontado como mandante do homicídio.
Medida bloqueia o aplicativo para todos os usuários no país e faz parte de um plano do governo para tornar as escolas mais seguras. Decisão acontece após adolescente ser morto por colega após discussão nas redes sociais, segundo a imprensa local
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como, o paradeiro do atirador. A Polícia Civil vai investigar o caso.
As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira dos Santos, de 26 anos, e Vanessa Silva de Sousa, de 23 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A jovem, visivelmente abalada, o confronta, afirmando que ele é um assassino, relembrando a morte de Molina
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Segundo a PCPE, Klebinho do Camaro Amarelo tinha antecedentes criminais.
Segundo informações do perito, o corpo da vítima apresentava dez ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.
Informações iniciais é de que dois homens chegaram, chamaram pela vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.