O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano.
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia
Vítima teve o carro interceptado por um motociclista e foi atingida por vários disparos
Karla Patrícia era conhecida como 'Japa'. Polícia suspeita que uma facção criminosa está envolvida com o assassinato.
A polícia também procura outro suspeito identificado como “Maguim”, apontado como o autor dos disparos que mataram o adolescente
O delegado confirmou ainda ao MeioNews que ambos respondem em liberdade pelo crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A motivação teria sido uma publicação feita por Alex Mariano em suas redes sociais, visível apenas para “melhores amigos”, na qual aparecia uma arma de fogo
Em nota, o Clube lamentou o ocorrido e afirmou que “Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe”.
Toinho Francês não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação exata do conflito e a identidade do servidor envolvido não foram divulgadas oficialmente até o momento.
Um carro se aproximou da residência da vítima e os ocupantes chamaram Joaquim para fora. Ao sair, ele foi alvo de diversos disparos e morreu no local
Reeleito em 2024 com 1.471 votos, Kaká do Frigo Sá foi o parlamentar mais votado de sua sigla.
A vítima foi identificada como Joaquim de Emiliano. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu imediatamente.
Vereador Kaká do Frigo Sá (Agir), de Timon (MA), é procurado por assassinato. Reeleito em 2024, ele era o mais votado do partido. Saiba mais sobre o caso.
Durante as buscas pelo vereador na tarde desta quarta-feira (13), o filho dele acabou preso por porte ilegal de arma de fogo, segundo apurou a reportagem.
O menino disse ainda que pediu ajuda pela janela durante a noite, mas como ninguém respondeu, ele dormiu ao lado do corpo da mãe.
O caso aconteceu no último sábado. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano.
A mãe nega qualquer envolvimento do filho com o crime. Já populares afirmaram que o jovem havia se afastado da igreja por causa da criminalidade.
O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (11), no distrito de Serrinha, devendo reunir familiares, amigos e moradores.
O crime aconteceu no dia 21 de junho, no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital.
Luiz Fernando Firmino da Conceição foi atingido por três tiros, um no pescoço, um nas costas e outro na barriga.
João Pedro Campos Rodrigues teve a casa invadida pelos atiradores, segundo apurou o MeioNews com testemunhas.
A vítima foi identificada até o momento apenas como Henrique. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7).
O crime, ocorrido na terça-feira (5), foi presenciado pelo filho da vítima, de 4 anos.
Entre os diversos crimes, destaca-se um episódio em que ele ameaçou os próprios avós paternos e os expulsou de casa, no município de Nazária (PI).