O crime aconteceu no dia 10 de março, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
A adolescente foi apreendida em Mato Grosso por suspeita de envolvimento no plano de assassinato dos pais e irmão do namorado virtual no Rio de Janeiro.
O acusado sabia que a vítima tinha altos valores em casa e, por isso, planejou o crime, de acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP.
O suspeito foi preso pela morte de Bruno Lemos, ocorrida em junho. No interrogatório, acabou confessando outro crime ocorrido em janeiro.
O crime aconteceu no último final de semana e teria sido motivado pelo fato das vítimas proibirem o suspeito de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
No momento da prisão, o homem confessou que cometeu o crime porque estaria sendo ameaçado pela vítima.
“Chiqueirinho” foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e deve responder por homicídio qualificado.
Adriana foi eleita vereadora de Paial em 2020. Na época, ela declarava ao TSE a ocupação de agricultora e tem ensino médio completo.
Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, quando a vítima iria receber cerca de R$ 46 mil, mas acabou sendo alvejada a tiros em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.
Segundo a nota, o refém “não será resgatado com vida” caso continue a ofensiva militar no local.
O alvo era o filho, Pedro Henrique; no entanto, ele não se encontrava. Foram encontradas munições 9 mm e o celular roubado, que foi dado de presente a ela pelo jovem.
O empresário Edmilson da Costa Taveira, o 'ED Peças', foi assassinado nesta quinta-feira (5) em seu próprio estabelecimento no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O principal suspeito do crime é o pastor José Gilton Alves dos Santos, ex-marido da vítima. O caso aconteceu na cidade de Riachão, no interior do Maranhão.
O homem estava foragido desde novembro. Em março de 2025, o pai dele foi assassinado em seu lugar, em Teresina.
A principal linha de investigação é de que Marcos, de 28 anos, foi vítima de um “acerto de contas”.
O crime aconteceu no dia 20 de abril no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
A polícia divulgou apenas as iniciais dos suspeitos. J.C.B.C. foi preso no município de Ilha Grande e D.S.C. em Luís Correia.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia divulgou apenas as iniciais do suspeito: E.S.R.
O crime contra o idoso ocorreu no dia 10 de março deste ano, na residência da vítima, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
O PM foi assassinado na tarde deste sábado (26) na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu em um contexto de desentendimento entre os dois advogados, que passaram a manhã ingerindo bebida alcoólica nas imediações da sub-seccional da OAB em Picos.
A princípio, havia duas suspeitas: afogamento provocado pelo companheiro ou a possibilidade de que ela tivesse entrado nas águas por vontade própria.
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.