Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O suspeito, que seria um agiota da região identificado como Edgar Costa, foi preso horas depois no município de Paço do Lumiar.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
As mortes ocorreram principalmente na região da Nhecolândia, no Pantanal sul-mato-grossense.
Além de suas ações em prol da inclusão e da saúde, Bárbara comentou durante a entrevista sobre questões políticas e reforçou sua pré-candidatura.
Os indicativos evidenciam que não será uma tomada de decisão simples da base, muito menos do governador Rafael Fonteles, que será um cabo eleitoral cobiçado na eleição de 2024.
O delegado Diogo Dornelas adiantou que o que se sabe até o momento é que a vítima estava sozinha no momento da queda do eletrônico.
Meno Kabrinha ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA)
Para o senador da base do governo, ainda falta um ponto de encontro na articulação política, que na visão dele, está "deficiente"
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
A enxaqueca é um dos incômodos mais comuns entre os brasileiros e afeta cerca de 15% da população mundial
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
Em um determinado momento do trabalho de parto, após fazer cortes, a médica teria subido nela para puxar a criança, é o que contou o marido à advogada.
De acordo com informações repassadas por familiares, a jovem chegou na unidade de saúde relatando fortes dores de cabeça
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito
Ele confessou a autoria do homicídio e levou os agentes até o local onde enterrou a vítima, que estava dentro de um saco grande.
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
Josivan sofreu uma tentativa de linchamento após cometer um assalto no último domingo (9) em Parnaíba