O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Paulo Geovane desapareceu no fim da tarde da última quinta-feira (23) após uma colisão entre duas embarcações na região do Porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande.
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Gustavo é uma das três pessoas que embarcaram no avião bimotor que caiu entre Rio e São Paulo, na noite da última quarta-feira
De acordo com a polícia, ainda não se sabe ao certo o que teria causado a morte do homem. A suspeita é de que seria afogamento.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um morador através do 190; bombeiros realizaram o resgate do corpo
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado por volta de 09h para recolher o corpo.
Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte
Familiares de Edinilson Santos Oliveira se deslocaram de Teresina até União e reconheceram que o corpo encontrado é do “dragueiro”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia, que vai determinar a real causa da morte
O corpo foi encontrado por um morador, que acionou os policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Turista que se afogava foi ajudado pelo gari que também acabou se afogando
O corpo ainda não foi identificado e será periciado pelo Instituto Médico Legal, segundo a polícia civil
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis
O tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área.
As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sob investigação da polícia.
Uma irmã da vitima, que mora em Campo Maior, esteve no necrotério para reconhecer o corpo.
A vítima aparentava ter cerca de 30 anos e estava com uma bermuda e um tênis da marca Nike
Fernand Matos estava desaparecido desde o último domingo (19), quando foi visto por última vez por amigos que bebiam junto com ele em um bar também da região da ponte Estaiada.
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
A polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido