Em 2024, o Brasil registrou quase 12 mil denúncias de violência sexual contra crianças, segundo dados da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. Isso equivale a uma média de 320 vítimas de exploração sexual a cada 24 horas.
Segundo a polícia, a equipe médica foi informada de que a criança havia sido encontrada dentro de um balde com água, onde teria se afogado
Menina de 9 anos foi vista pela última vez na casa da avó. O corpo foi atropelado por um trem, mas a família acredita que criança já estava morta.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
Conhecido por se autodenominar “padrinho”, ele utilizava dessa posição para ganhar a confiança dos menores
A detenção foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamg)
Em outro caso, um homem foi preso acusado pelo crime de roubo no ano de 2013; ele foi condenado a 4 anos de reclusão
Questionada, a polícia não revelou quando as investigações começaram. O criminoso será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugir.
Antônio Batista foi preso no bairro Jóquei, também na zona Leste da Capital. Em março de 2019, ele chegou a ser preso pelo crime, no entanto, no decorrer do processo acabou sendo absolvido em primeira instância.
Autor de PL “antiaborto” diz que irá propor aumentar pena de estupro
O argumento central é a viabilidade fetal após esse período, desconsiderando a idade da vítima, incluindo crianças engravidadas por estupro
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
O casal foi identificado como Rodrigo Santos e Victor Igor, e mantinham um relacionamento há cerca de 2 anos e agiam juntos na busca por vítimas em terminais de ônibus e banheiros de locais públicos, como shoppings.
Foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, José Raimundo foi indiciado pelo crime. O preso agora se encontra à disposição da justiça.
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.
A Justiça do Piauí fixou o início do cumprimento da pena em regime fechado e foi negado ao estuprador o direito de apelar em liberdade.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
A prisão do idoso foi feita pela Delegacia de José de Freitas nesta segunda (25), no âmbito da Operação Átria, que visa combater os crimes cometidos contra crianças, mulheres e grupos vulneráveis.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
A Polícia Civil em Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima
De acordo com o juiz responsável pelo caso, Bruno Nascimento Troccoli, da 1ª Vara Criminal de Santos, as vítimas, hoje, têm 14 e 19 anos
O indivíduo foi detido sob acusação de estupro de vulnerável, envolvendo uma vítima de apenas três anos na época.