O companheiro desferiu cerca de 15 golpes de tesoura na vítima que foi atingida na cabeça, nuca, peito, costas, braços e coxas.
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo uma motocicleta sem capacete e com habilitação vencida
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Piripiri
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
"Também foi por conta das agressões, mas a pressão da mídia foi maior", declarou Charles Barbosa de Oliveira na saída da Delegacia Eusébio, onde Ivis prestou depoimento após ser preso por agredir a esposa
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima durante o passeio.
Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas.
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
O tutor do animal segue preso em Picos e com uma fiança arbitrada em R$ 3 mil.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
O delegado Odilo Sena, do 13º Distrito Policial, informou que em parceira com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) foi iniciada uma investigação
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Ainda segundo informações policiais, o investigado ludibriava as vítimas para que ele pudesse tocá-las, alegando que fazia parte das aulas para aprender a manusear os instrumentos musicais.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.
Ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde foi preso por determinação do senador Omar Aziz, após mentir durante a CPI da Covid