"O caso segue sob investigação e os procedimentos legais estão sendo realizados", disse a delegada Maria Laura Monteiro.
Ele será transferido e deve responder por homicídio e outros crimes.
PM prende homem com drogas e mulher por desacato no bairro Santo Antônio, em Teresina. Apreensão inclui crack, maconha e cocaína
O suspeito teria exigido dinheiro e pertences de Raimundo Lopes de Sousa, de 68 anos, que se recusou entregar e acabou sendo esfaqueado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2014 foi detido pela Polícia Federal no aeroporto momentos antes de embarcar em uma aeronave
Ministério Público diz que há 'absurda disparidade de valores' entre os preços pagos pela prefeitura à Prime Alimentos e os praticados no mercado
Também foi presa, uma mulher suspeita de homicídio, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa
Após passar por audiência de custódia, o homem será encaminhado para o sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena imposta.
Os policiais abordaram um homem, que admitiu ter drogas para consumo pessoal e autorizou a entrada da equipe em sua residência.
Segundo a PRF, a ordem judicial indica que o homem deve cumprir o restante da pena em regime fechado.
Os suspeitos são envolvidos em vários roubos de veículos - carros e motocicletas, e foram localizados e encaminhados à Central de Flagrantes por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Na sexta (6), a Justiça converteu a preventiva em temporária (30 dias, prorrogável). O caso segue em investigação, enquanto familiares de Jonathan cobram justiça.
Segundo a corporação, ambos estavam em atitude suspeitas com um terceiro homem, que foi liberado.
Segundo a PM, a mãe confirmou toda a denúncia, mas também tentou minimizar a situação alegando transtornos mentais
Mauro Cid confirmou que Bolsonaro leu e alterou um documento que previa a prisão de autoridades e novas eleições.
Uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prendeu o ambulante.
. O corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Ele foi preso no dia 28 de maio, em Teresina, transportando aproximadamente 30 tabletes de cocaína, avaliados em cerca de R$ 3,5 milhões.
Mais cedo, a polícia fez buscas por William e localizou um outro suspeito que morreu após confronto com a polícia. Outros dois homens, foram presos
Conforme a Polícia Militar do Piauí, ele é considerado de alta periculosidade.
A polícia chegou até os criminosos depois de ter acesso a câmeras de segurança que seria do momento que os bandidos abandonaram o carro usado na ação
A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Ele deverá responder por homicídio qualificado, com agravantes que podem incluir motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Segundo a polícia, após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária e ficará à disposição da justiça.