A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
Ela foi presa através da operação que foi deflagrada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI)
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.
O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
O indivíduo preso, que é natural do município de Araripina-PE, já estava há um tempo sendo monitorado pela polícia
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) tem bases espalhadas em regiões estratégicas
A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto
De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
Os agentes apreenderam na casa do acusado trouxinhas de crack, cocaína e maconha; um rifle; cartuchos; uma balança e dinheiro;.
Os policiais encontraram duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e uma porção de cocaína, durante investigação.
Na residência, duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como todo material apreendido foram apresentados ao Delegado
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Com os suspeitos foram apreendidos armas, munições, balança de precisão, dinheiro e entorpecentes.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
Menor e jovem de 24 anos são apreendidos com armas em diferentes regiões da zona Leste de Teresina
Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, bolsas femininas, sacolas com substâncias análogas à cocaína, balança de precisão e droga similar ao crack.