Os dois homens foram flagrados distribuindo santinhos em fila de colégio eleitoral em Picos, e após denúncia da população para a PM, eles foram presos, neste domingo (06).
A dupla de jovens foi presa na tarde desta segunda-feira (27) enquanto fazia o delivery de drogas na Vila Verde, zona sudeste de Teresina.
Após um breve acompanhamento, foi feita a abordagem e confirmado que se tratava do veículo.
A Polícia Civil efetuou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão no bairro Poti Velho, zona Norte.
Após uma investigação interna, o clube encaminhou as vítimas para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
Aparelhos foram furtados de uma estação de ônibus na zona leste de Teresina.
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.
A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
Apenas uma pequena parte do material furtado foi recuperado durante às prisões. A dupla negou a acusação e jogou a culpa para uma outra dupla.
José Soares Tavares e Davi Soares Alencar foram detidos após terem praticado um furto no Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo José, localizado no bairro Primavera.
As prisões aconteceram durante abordagem em uma blitz
Um morador que passava pelo local presenciou a ação e acionou a PM
A motocicleta foi recuperada na madrugada desta terça-feira (20).
A dupla foi conduzida ao 20º Distrito Policial
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram autuados.