Os dados mostram ainda que foram feitas 823 denúncias pela população através do aplicativo “Colab”, telefones e redes sociais da Prefeitura de Teresina.
A Prefeitura irá remarcar um novo prazo de vencimento do IPTU tão logo passe esta crise
Na nota a funerária afirma que a informação do carregamento de caixões em sua unidade é Fake News e se coloca a disposição para tirar dúvidas de informações, antes de publicar notícias ou compartilhar mensagens.
Nos últimos três dias, 116 famílias foram removidas dos locais de risco.
O fechamento desses locais é mais um reforço para enfrentar a situação de calamidade pública reconhecida oficialmente (Decreto Nº 19.537) na sexta-feira, 20, pelo chefe do Executivo Municipal.
A Prefeitura de Teresina tem intensificado o trabalho de assistência e atendimento às famílias em situação de risco por conta das chuvas e cheias dos rios na capital.
O decreto autoriza que os órgãos e entidades do município adotem medidas excepcionais necessárias para enfrentar à disseminação do covid19, especialmente a ampliação das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública.
O decreto garante a cobrança pelo abastecimento, conforme o consumo do usuário, a partir da data da religação.
As famílias, que residiam em pontos de alagamentos, serão transferidas para casas de parentes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Os dados são dos equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em algumas avenidas.
Sindicato de Lojistas tenta reduzir os impactos da crise gerada pelo coronavírus
Objetivo é minimizar ao máximo as chances de infecção pelo coronavírus
Algumas áreas já foram alagadas, como o Parque Encontro dos Rios, assim como algumas casas do bairro Poti Velho, na zona norte, e Terra Prometida, na zona sul de Teresina.