De acordo com a Polícia Civil, a perita que foi ao local informou que o cadáver possuía sinais de afogamento e não apresentava, a princípio, nenhuma marca de perfuração.
O filho da mulher, um garoto de 5 anos, estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferido.
Segundo o tenente F. Alberto, que participou da ação, o apoio da comunidade foi essencial para salvar o animal.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
Com apoio de cães farejadores, os agentes confirmaram a presença de entorpecentes
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a criança foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal de São Bento.
O Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Municipal de Teresina (GCM) foi acionado para fazer o resgate da jiboia
Além de Maria Eduarda, estavam na lancha o namorado, o urologista Serafico Pereira Cabral Junior, de 55 anos, e o cachorro dela.
Juliana Marins, de 26 anos, natural de Nitéroi (RJ) foi resgatada sem vida após passar quatro dias presa em uma fenda no Monte Rinjani, na Indonésia.
O açude em questão está situado a aproximadamente 27 km do centro da cidade.
No local, foram encontradas 70 gramas de substância análoga à maconha, fracionadas em tabletes e escondidas em recipientes. O proprietário acabou preso em flagrante.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo 13° Batalhão de Polícia Militar.
Uma equipe do Instituo Médico Legal (IML) foi acionada, assim como a Polícia Civil do Piauí, que deve investigar o caso, se foi um acidente, morte natural ou homicídio.
O morador da residência foi preso, onde foi autuado por maus-tratos contra animais, comercialização ilegal de aves silvestres e posse irregular de arma de fogo.
A investigação encaminhou à perícia amostras de DNA da esposa de Adalberto, Fernanda Dândalo, para comparação.
Diego Lopes dos Santos foi preso nesta na terça-feira (17), após sua esposa procurar o quartel da corporação relatando ter sido agredida pelo companheiro enquanto estava grávida
O chá de origem indígena é utilizado por povos originários da América Latina com objetivos terapêuticos. Ele é feito com as folhas da planta amazônica Kawa e com um cipó, Jagube
Em nota, a Polícia Civil informou que o estado está sendo investigado pela Delegacia de Morada Nova.
Caso passou a ser apurado como homicídio, em razão da descoberta de que Adalberto Amarilio dos Santos Junior teve uma morte violenta
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.
O laudo também revelou escoriações no pescoço da vítima, sugerindo possível esganadura. No entanto, ainda não está claro se ele foi morto dessa forma ou por compressão torácica.
O 1° Batalho de Polícia Militar informou à nossa reportagem que os ossos foram rapidamente recolhidos pela perícia e serão examinados
O corpo foi descoberto por populares, próximo a uma banca de vendas.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a causa da morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).