A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
A vítima foi resgatada da água inconsciente por outro surfista; Foi realizada a tentativa de reanimação, porém, sem sucesso.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
Enquanto é contido e algemado, o homem em surto diz frases desconexas e de cunho religioso como: “Aquele que crê e for batizado, será salvo".
A mulher alegou que estava apenas passeando com o seu cachorro.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Sua morte foi classificada como "eletrocussão acidental para manipulação auto-erótica" e o caso foi documentado na revista científica Legal Medicine.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Vítima, identificada apenas como Edvan, teve o tórax e cabeça esmagados pelo veículo. Caso será investigado.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) lamentou a morte da criança
Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o cachorro preso, sozinho e chorando dentro do porta-malas do veículo.
Os médicos informaram aos familiares que ele teve choque anafilático. A morte cerebral aconteceu por ele ter ficado mais de três minutos sem oxigênio no cérebro.
"Existem sinais vitais de que ela reagiu ainda viva no momento (em que era colocada na corda)", disse o perito geral.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
Laísa Monteiro relatou que o homem pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”
STF determinou que União fornecesse o remédio de R$ 7,3 milhões, mas ordem não foi cumprida a tempo. Vinícius de Brito Samsel, de três anos, morreu em Campo Mourão, no Paraná.
A vítima, identificada por Raquel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
A vítima trabalhava como eletricista e no momento fazia a ligação de uma rede. Ele acabou por tocar nos fios de alta tensão
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina
Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.