A arma branca usada no crime foi localizada e apreendida pelos agentes.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, que foi ferido na barriga, foi transferido em estado grave.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.
Em relação a causa das agressões, o delegado titular da Delegacia regional de Corrente disse que irá disponibilizar a possiblidade da fiança para que ele seja liberado em seguida.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.
A prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil.
A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo e iniciaram as desavenças.
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio.
Homem afirma que político se irritou ao ser cobrado para resolver problema e o feriu.
Polícia trata o caso como 'incidente grave'. Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.
Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.