O acusado, de apenas 19 anos, foi preso escondido na casa de uma amiga.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.
Arielton se envolveu em uma confusão na sexta-feira (14), após sua esposa ter usado o auxílio emergencial para comprar entorpecentes.
Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.
Caso ocorreu em Itaparica. Clientes do estabelecimento ajudam funcionário e desarmam suspeito. Momento depois, ele é flagrado em briga com dois PMs.
Ainda não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.
O homem foi atingido por três golpes de faca, em seguida o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha.
Ao menos 39 pessoas, em sua maioria alunos, foram esfaqueadas em uma escola do ensino básico de Cangwu; Dois adultos estão sofreram ferimentos mais graves
A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.
De acordo com as informações, a confusão teve início entre os três por conta que sua mãe não aceitava a amizade da filha com outra mulher.
A vítima, ensanguentada, pediu por socorro a uma equipe da Guarda Patrimonial que estava próximo ao local. Ele levou facadas nas costas e abdômen
O suspeito evadiu-se do local e seria morador do Bairro Renascer.
O suspeito desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco
A vítima foi esfaqueada na cabeça e costas
Com as agressões, as vísceras do animal ficaram expostas, não resistiu e morreu. O suspeito estaria sob efeito de álcool.
Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.
Equipes de saúde e a Polícia Militar foram acionadas.