De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O agressor verbal que o atacou, assim como no caso de Vinicius Jr., era membro de uma equipe da Comunidade Valenciana
Em Milão, brasileira foi espancada por policiais após uma "abordagem" e vídeo chega às autoridades italianas
Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
A partida contra Guiné será uma oportunidade para a CBF e a Federação Espanhola de Futebol reforçarem seu compromisso na luta contra o racismo na Espanha.
O jogador, que estava desaparecido há vários dias, foi localizado após intensas buscas realizadas pela polícia.
O comunicado foi emitido em conjunto pelos ministérios das Relações Exteriores, Igualdade Racial, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania.
O objetivo do Itamaraty é cobrar a posição da Espanha com relação ao caso e repassar a posição do governo brasileiro.
Vinicius compartilhou um post mais extenso abordando o assunto. Pela primeira vez, ele levantou a possibilidade de deixar a Espanha devido aos recorrentes casos de racismo.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado
Antônio de Pádua faleceu no último domingo, dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Três suspeitos são investigados pela morte de Osil Vicente, no Guarujá.
Outra ação prevista é a realização de estudos, pesquisas e levantamento de estatísticas que permitam avaliar o impacto do racismo estrutural nas sociedades
Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
A “Arcturus”, nova variante da Covid-19, detectada primeiro na Índia, já foi encontrada em mais de 30 países, inclusive no Brasil
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões.
Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
Há seis anos, Antonio Moreno abandonou a indústria de filmes adultos para trabalhar como bombeiro florestal na cidade espanhola
A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.