De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Em entrevista ao Meio News, o delegado que investiga o caso pontuou que a polícia não descarta que o assassinato possa ter sido cometido por mais de um tirador. Francisco das Chagas foi morto na noite dessa quinta (04), no bairro Parque Aliança.
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. A Polícia Civil da cidade de Timon, vai apurar o caso.
A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
Crime aconteceu em 2009, um ano antes do desaparecimento da amante do goleiro Bruno.
Em entrevista exclusiva à reportagem, a prima da vítima exibiu fotos e contou que haviam marcas de asfixia mecânica no pescoço do paciente. Ele morreu dentro do hospital Areolino de Abreu, nesta quarta (03).
Para a procuradoria, a prisão é necessária para a garantia da ordem pública e o andamento das investigações.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Grazi Massafera, Juliana Paes e Deborah Secco aparecem na lista elaborada pelo meionews
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem. A pessoa que testemunhou o crime e acionou a polícia não foi localizada.
De um lado está o vice-governador Themístocles Filho que apoia Alandelon (PSD) e do outro, o senador Marcelo Castro, que apoia o seu correligionário Pedro Filho.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o autor dos disparos. O DHPP vai investigar o caso
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
Ele estava sendo procurado com um mandado de prisão emitido pela Justiça do Piauí. A reportagem do MeioNews entrou em contato com as autoridades competentes, mas não obteve retorno sobre o histórico criminal do jovem.
O Papa também condenou o “impacto destrutivo” da produção de drogas no meio ambiente
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A deputada federal Cristiane Lopes lamentou a morte de Daniel, expressando pesar e solicitando conforto para a família e amigos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi atingida com 08 disparos na região da cabeça e 01 no tórax.