De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no ano de 2018. O homem foi condenado a oito anos de prisão.
"Ele procurava se aproximar da família, construir uma relação de confiança e a partir daí, ele cometia os abusos", disse o delegado.
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
O crime sexual foi descoberto pela mãe dos envolvidos. A mulher, de 30, ficou revoltada e tentou matar o filho a facadas.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
Segundo a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo havendo o consentimento da vítima para a prática do ato, ainda se configura crime.
O homem, que tem 59 anos, foi preso depois de descoberto mensagens com adolescentes
De acordo com o depoimento colhido pela polícia, os suspeitos confessos tinham planejado levar a garota à pedreira. Cinco homens foram presos acusados de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.
O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima.
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Acusado percebeu que a idosa estava só em sua residência e foi até lá tentar praticar o ato libidinoso.
A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.
O político de Macapá nega que tenha cometido os abusos e diz que é vítima de extorsão.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.
O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.
Delegado constatou que o acusado já havia cumprido a pena, mas ainda havia um mandado em aberto.
O homem foi preso enquanto viajava de Lagarto/SE para Fortaleza/CE e segundo a Polícia Federal, a ida para o Ceará seria para o casamento dele, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29).
Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, da Polícia Civil do Rio cumpriram mandado de prisão por 30 dias
M.M.S é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar.
O crime aconteceu no Mato Grosso em Setembro do ano passado, mas o agressor só foi encontrado agora
Com o trânsito em julgado do Processo o réu foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado
Jefferson Moura foi preso no dia 14 de julho, suspeito de estuprar uma diarista em um condomínio na zona leste de Teresina.