Enzo Gabriel é bicampeão e lidera o ranking desde 2018.
2019 foi um ano em que diversos filmes chegaram às telonas.
Música é algo que praticamente todo mundo gosta.
Ninguém está a salvo de ser vítima de crimes, nem mesmo as celebridades. Em alguns casos, ser uma pessoa famosa pode causar vários problemas e até colocar a vida da pessoa em risco.
A novela 'Amor de Mãe tem emocionado o público ao abordar o tema da adoção, que é um ato de amor. Inclusive, vários famosos já recorreram a esse recurso para realizarem o sonho de serem pais. Mas você sabia que muitas das celebridades que conhecemos foram também adotadas?
Em nota, o Tribunal de Justiça em nome do Desembargador Sebastião Ribeiro Martins lamentou a morte.
Na lista apenas um brasileiro aparece, ganhando um certo destaque.
A listagem não conta com nomes muito conhecidos, mas alguns deles são vendidos no serviço já há alguns anos
Muitas celebridades foram pegas 'pulando a cerca', admitindo suas traições e causando grandes escândalos na mídia.
Evento marcou o início dos 16 dias de ativismo de forma alusiva por meio da ação de Mãos Dadas contra a Violência que posiciona a educação como um instrumento fundamental para esse enfrentamento.
Respire fundo, porque as histórias são pesadas e, provavelmente, vão chocar você
Na maioria das vezes eles passaram por situações financeiras difíceis na infância, adolescência ou no início de carreira, mas acabaram dando certo de alguma forma e saindo do “perrengue”
Daniela Perez, Mussum, Zacarias e Cazuza estão na lista
A Globo vem enxugando os contratos de longo prazo, coisa que muitas outras empresas têm feito nessa época de crise,
Campeonato acontece entre os dias 21 a 24 de novembro
O IX Fórum Sobre Drogas do Piauí, promovido pela Fazenda da Paz reuniu profissionais, estudiosos e gestores que atuam na área da dependência química para a discussão de políticas públicas ao enfrentamento às drogas.
A Palestra Magna deste Fórum Social, abordando o tema: “Prevenir e Reinserir na nova Lei de Políticas sobre Drogas”, será proferida pelo Ministro da Cidadania, Dr. Osmar Terra,
JOSELY ECOLOGISTA
Quatro anos após o desastre, o percentual de pessoas indenizadas é pouco mais de 1% do total estimado pelo MPMG. Enquanto isso, os responsáveis pela tragédia vão responder por inundação qualificada e estão livres da acusação de homicídio.
Ele foi ajudado por sua companheira na hora da fuga.
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (24). Vítima velava tia, quando criminosos chegaram atirando. Ele correu para o cemitério, mas foi baleado.
A Semar está treinando equipes para reforçar os trabalhos