Sem condições de fazer altos investimentos, Rafinha tem o perfil que interessa a diretoria são-paulina, já que está livre no mercado
Com 43 pontos, três a menos que o Juventude, o Grêmio superou apenas Bahia (43), Sport (38) e Chapecoense (15) na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Grêmio ficou na 17ª colocação da competição e caiu para a Segunda Divisão pela terceira vez em sua história.
Agora a diretoria já se planeja para as duas possibilidades, a permanência na Série A e o rebaixamento para a Série B.
O resultado nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro garantiu ao Timão a vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Equipes fazem duelo nesta quinta, às 20h, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor quer se livrar do Z-4, enquanto Imortal luta pela sobrevivência
Resta saber se o incômodo muscular de Calleri será suficiente para tirá-lo de ação.
O rubro-negro fez seu último jogo antes da grande final da libertadores contra o Palmeiras
Pelo lado dos cariocas, Gabi recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, cumpre suspensão automática no jogo desta terça-feira.
O primeiro jogo com o sucessor de Rogério Ceni aconteceu no dia 14 de julho, quando o Rubro-Negro derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina, pela Libertadores.
Após mais uma dura derrota na rodada passada, o Grêmio volta para sua casa e precisa da vitória para tentar fugir do fantasma do rebaixamento.
O resultado leva o América-MG aos 44 pontos, na oitava colocação. O Grêmio segue com 29 pontos e em 19º lugar da competição.
Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre chegou aos 44 pontos, porém mantendo-se na 7ª colocação.
Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final.
Indignados, torcedores gremistas saíram de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do VAR.
O Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, de virada, na Arena dos gaúchos, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grêmio e Santos não vivem seus melhores momentos no campeonato nacional e o fantasma do rebaixamento segue atormentando diretores, jogadores e técnicos
O placar faz o Fortaleza chegar a 42 pontos, três a menos que o Flamengo. Grêmio continua estacionado no fim da tabela.
Entre tentativas frustradas de criar um esquema tático e bastidores com até mesmo vazamento de áudios de discussões internas o clima ficou tenso
Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia", informou o tricolor.
Marinho garantiu a vitória do Santos após 11 partidas sem vitórias. Grêmio segue na vice-lanterna do campeonato, com 23 pontos.
Após a partida, o presidente Romildo Bolzan compareceu à sala de imprensa e foi claro ao garantir Felipão no cargo.
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
A decisão foi tomada por Maurício Neves Fonseca, relator e auditor do Pleno do STJD.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.