O homem foi preso por prática reiterada de crimes de furto qualificado cometidos em datas recentes.
O corpo foi encontrado no inicio da noite desta sexta-feira (25). A identidade do homem ainda é desconhecida, assim como a causa da morte da vítima.
Irmão contou que a vítima costumava beber com frequência e acredita que ele pode ter se sentado sobre uma manilha e caído logo depois
Ao longo dos anos, a RFCC-PI já assistiu mais de 23 mil pessoas por meio de seus projetos sociais, educativos e de apoio direto aos pacientes em tratamento.
Após diligências investigativas, o suspeito foi localizado e preso preventivamente. Ele está à disposição do poder judiciário e passará por audiência de custódia.
Depois de ser capturada, a onça recebeu monitoramento com equipamentos para acompanhar os batimentos cardíacos e a temperatura.
Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, ele desferiu golpes no pescoço e nas costas da vítima, conhecida popularmente como “Bocão”.
Sediários pontifícios, servidores tradicionais do Vaticano, conduziram o corpo na procissão até a Basílica de São Pedro. Funeral será no sábado (26)
A suspeita inicial é de que uma ultrapassagem indevida tenha causado a colisão transversal.
A vítima estava acompanhada de uma mulher, que também não foi identificada. Ela saiu do local e acionou a polícia
O homem foi condenado a cumprir 30 anos de prisão por diversos crimes de roubo cometidos entre os anos de 2018 e 2019
Homem morreu após ser atacado por uma onça em uma fazenda do Pantanal, às margens do rio Miranda
Vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Francisco da Silva Sousa, conhecido como Muquim, foi encontrado agonizando na calçada; ninguém quis relatar o que aconteceu. DHPP investiga o caso
A equipe de saúde agiu rapidamente, administrando uma medicação de alto custo disponibilizada pelo SUS em unidades de alta complexidade, conseguindo reverter o quadro clínico do paciente.
Imagens gravadas por populares mostram a vítima caída ao chão ao lado de uma motocicleta.
A prisão preventiva foi decretada após a conclusão do inquérito policial, que reuniu indícios e depoimentos que apontam Jessé como autor do feminicídio.
Seu companheiro, D.O.S., teria destruído diversos objetos de uso pessoal, além de danificar itens que pertencem ao comércio local que ela administra
Condenado a mais de 8 anos de prisão, Jean de Sousa Magalhães foi capturado seis anos após o crime, na zona rural de Caxingó.
Ele foi um verdadeiro símbolo de carinho e dedicação e se despediu do uniforme do McDonald’s aos 50 anos, após 32 anos de trabalho
A PF identificou o suspeito pelas iniciais I.O.R. e confirmou que ele prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Ainda assim, o órgão informou que ele responderá por injúria.
Conforme apurado pelo repórter Denis Costantino, da Rede Meio, ele seria usuário de entorpecentes.
Um idoso de 77 anos, morador do bairro Jardim Ultramar há mais de uma década, viveu uma situação inusitada na última semana.