O suspeito e outros dois indivíduos teriam participado diretamente do crime, onde a vítima foi assassinada com mais de 10 facadas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima e a faca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A vítima se encontrava bastante lesionada.
Francisco chegou em casa embriagado e agrediu a esposa
O homem chegou em casa embriagado e agrediu a esposa com socos
O acusado foi encaminhado ao presídio de Parnaíba.