A vítima chegou a ser foi socorrida e levada a uma unidade de saúde municipal, mas ela já estava sem vida.
O homem estava escondido em uma residência na cidade de Caraúbas do Piauí, que fica a 53 quilômetros de onde ocorreu o crime.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
O crime ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, que já mantinham uma rixa anterior
O suspeito foi identificado como Luciano da Rocha Cavalcante, de 26 anos. Ele foi preso horas depois e confesso o crime, motivado após a vítima pedir o término.
O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles estavam encapuzados
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.
De acordo com a prefeitura de São Bernardo, agentes da Guarda Civil Municipal detiveram o suspeito em flagrante por volta das 11h30.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
O homem tinha duas filhas, de 6 e 8 anos, e deixou elas em um veículo enquanto matava a esposa e a irmã.
A motivação por trás do crime teria sido a aproximação da vítima e de uma ex-namorada do acusado. A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte.
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
Gabriel Mongenot era de Mato Grosso do Sul, mas estudava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, Minas Gerais. Filho único, ele viajou com amigos para assistir ao show da cantora no Rio.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.