A vítima tentou fugir mas acabou ferida e com o braço lesionado; o homem foi levado para a unidade prisional
A Polícia Civil apura o caso, analisando as câmeras de segurança, o possível contexto de uso de drogas e conflitos anteriores que possam explicar a violência do crime.
Discussão em bar na zona rural de São Lourenço terminou com vítima ferida na clavícula; motivação é desconhecida.
O crime ocorreu em 25 de julho de 2024, na cidade de Pimenteiras, quando Jurandir da Silva, foi atingido por golpe de arma branca durante uma festa em praça pública
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ribeiro Gonçalves, onde foi autuado por estelionato.
O suspeito teria chegado ao local com a chave de fenda e atacado a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.
Ao fixar a pena, o magistrado levou em conta agravantes como motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, que resultou em sofrimento físico intenso e desnecessário.
O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade do delito e a autoria do crime atribuída ao acusado.
O investigado, mesmo cumprindo prisão domiciliar, continuava a delinquir, valendo-se de estabelecimentos comerciais de fachada para ocultar atividades ilícitas
Suspeito se passava por donos dos cartões e já havia feito compras em farmácias e supermercados
O principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, Pedro Henrique Azevedo Silva, de 20 anos, preso em seguida.
Nelson Aguinaldo Varoni, de 46 anos, morreu após a companheira tentar revidar a agressão da vítima ao invadir a sua casa. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
Segundo a denúncia, a mulher escapou da morte ao fingir que já estava sem vida, o que a salvou da sequência de golpes.
Ex-presidente esperou muito por esse momento. Ele lembra que apoiou Trump quando acusado judicialmente em vários casos nos EUA.
Crime ocorreu no bairro São Pedro na noite de sábado; vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Crime brutal ocorrido em 2019 em Redenção do Gurguéia teve julgamento durante a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio; pena é de 18 anos em regime fechado
José dos Ramos, de 44 anos, é o principal suspeito do crime ocorrido no povoado São João, em Bequimão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
O crime ocorreu quando os acusados saíram de suas celas e invadiram a da vítima, atingindo-a com cerca de 18 golpes de barra de ferro, na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo.
O crime teria sido motivado por uma suposta traição envolvendo sua ex-companheira e a vítima
O homem estava “exalando cheiro forte de veneno, ingerido pelo mesmo”, conforme a PM.
Conforme as investigações, ele aplicava golpes em postos de combustíveis em Teresina, Timon e em outras localidades do interior do estado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia