Há indícios de que, em um dos casos, a vítima teria sido alvo de agressões após exigir a devolução dos bens adquiridos.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Apurações iniciaram em janeiro de 2023 após vítima sofrer golpe com prejuízo de mais de R$ 110 mil
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo as autoridades, a vítima sofreu lesões nos braços e na cabeça, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
Caso ocorreu durante atendimento da Prefeitura a moradores de rua. Uma mulher grávida aparece desacordada nas imagens e diz que também foi agredida por policiais
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
A vítima sofreu um corte de faca e duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no peito.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos.
O idoso foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e o caso será investigado pela Polícia Civil
O irmão matou o outro após uma discussão em um bar no Centro da cidade de Macarani, no Sudoeste da Bahia, nessa segunda-feira (24). O acusado confessou o crime.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela polícia Civil
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A vítima era moradora do bairro Marvão, em Castelo do Piauí
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.