O Meionorte.com apurou que os suspeitos invadiram o bar e realizaram diversos disparos contra Klebert Reis.
Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
O delegado Fernando Fernandes mencionou que os criminosos envolvidos podem responder por extorsão, estelionato e até mesmo homicídio culposo ou doloso, com dolo eventual.
Conforme as câmeras de segurança, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu (pelado) um andar pelas escadas.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante por posse de material pornográfico infantil encontrado em seu celular.
O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual e seu celular foi apreendido.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
A pesquisa descobriu um efeito colateral que pode prejudicar os homens
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.
De acordo com o texto aprovado, o governo federal será responsável por regulamentar a futura lei por meio de decreto.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Nas imagens é possível ver que, além dos agentes de segurança, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização.
Isso envolvia a remoção de partes do corpo, a comercialização delas e a divulgação de vídeos. Esses atos eram filmados e enviados para um site de propriedade de Gustavson.