Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Os suspeitos foram identificados pelas iniciais F.J. de S. do N. e R.N. de S. do N.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
A droga estava separada, parte em tabletes grandes, parte em invólucros menores.
Conforme o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, os três homens foram conduzidos para a delegacia
A ação foi realizada por agentes da DEOP, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil
Os homens e o adolescente foram levados para Central de Flagrantes
Os três presos já tinham passagens pela polícia
Prisão ocorreu no patrulhamento na PI 112, na Vila Nova Conquista
Drogas
Acusados