Único país nórdico a não adotar o isolamento horizontal, a Suécia também lidera o número de mortos pelo coronavírus na região
Aos 82 anos, a enfermeira aposentada Feridia Rojas se veste com uma casinha de papelão para fazer as pessoas rirem pelas ruas de Havana
Sem sintomas da doença, a paciente descobriu que estava infectada ao realizar um exame no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) antes de ser submetida a uma cirurgia na cabeça.
Em Timon, já são 70 pacientes curados da doença, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
O idoso chegou no hospital, que é referência na região no tratamento do coronavírus, já positivado e, desde então, vinha sendo tratado.
Ela foi a primeira a testar positivo para o novo coronavírus na casa de repouso em que reside
Segundo levantamento, são: 340 casos suspeitos, 329 casos descartados, 180 confirmados, 48 recuperados e 08 óbitos
Cerca de 75 família residem no local, entre elas 50 idosos e 90 crianças, além de pessoas com problemas crônicos de saúde, que fazem parte do grupo de risco do vírus.
O pai tinha um bar e mercearia no bairro Jardim da Viga, onde morava, e abriu o estabelecimento até um dia antes de ter os primeiros sintomas.
Ele estava em São Paulo desde janeiro, quando foi visitar familiares.
Defensoria e MP/PI conseguem liminar favorável para acolhimento de idosos em situação de risco social durante a pandemia pelo Covid-19
A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes na tarde deste domingo (26)
O Estado possui 3676 casos descartados
Prefeito está preocupado com o colapso nos estados vizinhos, o qual pode ocasionar busca pelo sistema de saúde de Teresina
Eles levaram Rosa até Giorgio, e um abraço entre eles foi fotografado por um dos médicos.
Eles morreram morreu com poucas horas de diferença
Vitalina Ferreira dos Santos saiu do hospital neste domingo (5), em Cornélio Procópio. Ela e a filha, que a acompanhava, deverão ficar em quarentena por mais 10 dias em casa.
A recuperação de Pepita lembrou a batalha de outra mulher de 95 anos pela vida, mas na Itália. A Nonna Alma, apelido carinhoso que ganhou no hospital, também tinha 95 anos e conseguiu vencer a covid-19.
Ele é natural da cidade de Landri Sales e chegou no hospital direto para a UTI.
A assessoria da rede afirma que são os primeiros a aplicar o remédio.