Felizmente, as autoridades agiram rapidamente para controlar as chamas.
Um funcionário teria deixado uma máquina de solda funcionando sozinha, quando ocorreu o acidente
Segundo o superintendente Roncalli Filho, da SAAD Centro, a reforma será dividida em quatro etapas
Uma pessoa foi socorrida com queimaduras. Moradores perderam móveis, roupas e utensílios domésticos
As causas das chamas ainda estão sob investigação, mas segundo a imprensa local, o foco teria iniciado na ala leste da área de internação do hospital Changfeng.
O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. Não houve relato de pessoas feridas e os prejuízos não foram contabilizados
O incêndio começou às 22h de segunda no local que abrigava 68 homens, todos eles das Américas do Sul e Central
Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã de sábado (25). Jovem de 26 anos chegou a ser socorrida e internada no HC mas não resistiu as ferimentos.
Segundo os bombeiros, dois irmãos moravam no imóvel que pegou fogo na manhã deste sábado(25).
Cerca de 120 servidores participaram da aula inaugural de conhecimentos teóricos e práticos sobre procedimentos de emergência.
O Coronel PM Hudson Xavier, enfatizou que o curso é uma iniciativa pioneira e que teve grande aceitação por parte dos servidores.
Devido ao incidente, o hospital do Dirceu está fechado para atendimento. Nenhum paciente, acompanhante ou servidor saiu ferido.
O estágio foi oferecido após aumento no número de ocorrências dessa natureza
A unidade hospitalar vai passar por perícia do Corpo de Bombeiros. Há um ano, audiência pública alertou sobre um caso de superaquecimento na rede elétrica do prédio.
Na segunda-feira (20), o Hospital do Dirceu estará fechado para a vistoria do Corpo de Bombeiros
De acordo com o comandante do Socorro, o incêndio foi contido, embora ainda apresentasse muita fumaça e fuligem
A informação que se tem até o momento, é que um curto-circuito em um ar-condicionado teria provocado o incêndio
O incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento; Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas.
Caso ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira (6). Mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Prédio tem 12 andares. Morador conseguiu segurar por alguns minutos, mas não resistiu. As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros
Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo.
O caso aconteceu às 12h33 e começou em uma das celas do complexo prisional. Há feridos.
O quadro mostrado pela imprensa era desolador. Os incêndios se alastraram por vários dias, indo de 7 de fevereiro até 14 de março
204 focos se espalham pelo território, sendo que 56 já foram controlados e 148 seguem sob combate de bombeiros e outras forças de segurança.