As operações foram iniciadas no sábado (26), pelo Governo do Piauí, com o objetivo de salvar vidas e preservar o meio ambiente.
O plano tem como foco o fortalecimento das brigadas municipais de incêndio e contempla o eixo Piauí no Clima, do programa ECO Piauí
Ação contempla o eixo Piauí no Clima, do programa ECO Piauí, no combate ao desmatamento ilegal e aos incêndios florestais
Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo.
A Brigada de Incêndio da Prefeitura de Oeiras e a Polícia Militar foram acionadas para tentar conter as chamas
Os policiais verificaram que os veículos incendiaram, possivelmente, por problemas mecânicos que se iniciaram no ônibus
O governador Wellington Dias reforçou o compromisso do Governo do Estado em continuar atento ao problema e pediu que a população colabore evitando queimadas
O fogo está consumindo a região desde a semana passada e já se espalhou em uma distância de cerca de 30 quilômetros
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Ainda não há informações sobre feridos ou o que teria iniciado as chamas.
Apesar da gravidade do incêndio ninguém ficou ferido.
O idoso foi socorrido pelo neto, levado para uma residência e lá familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas antes de ser transferido para o hospital Francisco Lustosa morreu.
A prefeitura de Palmeira do Piauí informou que nesta terça-feira seria enviado três caminhões pipa, sendo dois do próprio município e um da cidade de Cristino Castro.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí estão há dois dias no local tentando combater as chamas.
Um vídeo registrado por moradores da região mostra a área destruída pelas chamas.
Moradores do município de Campo Maior realizaram um mutirão na manhã desta quinta-feira (16/07) para combater um incêndio na BR-343.
Os veículos ficaram completamente destruídos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, o caso está sendo investigado.
O fogo se alastrou consumindo móveis, eletrodomésticos, mercadorias e comprometendo ainda a estrutura do prédio
De acordo com informações, moradores da região temiam que as chamas chegassem em suas residências.
De acordo com informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 12h por populares que residem próximo a residência atingida.
Polícia Militar também esteve no local e encaminhou a dona da casa para a delegacia para realizar boletim de ocorrência sobre o caso.
A empresa Equatorial / Cepisa agiu rápido e em pouca horas a energia foi restabelecida
Equipes do Corpo de Bombeiros se revezam para atuar no local.
O fogo foi debelado com ajuda dos garis da prefeitura.
O fogo queimou grande parte da vegetação.
Reunião do MP com representantes de diversos órgãos do Estado.