Emicida, de 39 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para se pronunciar sobre o conflito familiar que enfrenta com seu irmão, Fióti, de 36 anos
O empresário e outras três pessoas foram presas por fazerem papel de “laranjas” no recebimento das fraudes
Evandro 'Fióti', irmão de Emicida, se manifesta após acusações de desvio de R$ 6 milhões da empresa Laboratório Fantasma
O rapper decidiu revogar a procuração que autorizava o irmão a acessar as contas bancárias da empresa
Após a colisão, ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As vítimas, identificadas como Cleiton e Aluíso, foram atacadas por um homem conhecido apenas como "China".
Em uma publicação, a comunicadora prestou uma homenagem ao irmão.
Vizinhos e a porteira do condomínio também foram ameaçados e a jovem foi contida por um morador até a polícia chegar. A mãe das crianças precisou ser levada para o hospital
Igor, de 27 anos, foi morto a facadas no dia 31 de agosto de 2024, dentro do apartamento da irmã.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
Dr. Pet (Alexandre Rossi) anunciou nesta terça-feira (18) a morte de Barthô, irmão da cadela Estopinha
Segundo o prefeito, nomeações 'seguiram os mesmos critérios para os demais profissionais que ocupam cargos no 1° escalão'.
Fernando estava foragido desde terça-feira quando houve o atropelamento; Carro usado na ação, foi localizado abandonado
O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira após o carro da família colidir frontalmente contra um caminhão na ERS-446.
Familiares da vítima informaram que irmão e a vítima tem um histórico de desentendimento familiar.
Os dois casos são semelhantes, e os suspeitos seguem foragidos. A motivação é relacionada à divisão das terras herdadas pela família.
A Justiça decidiu que Adelaido Gomes Celestino, 49 anos, será julgado pelo Tribunal do Júri por tentativa de homicídio contra o ex-marido da vítima em 2021
A advogada foi morta pelo irmão com um tiro de arma de fogo devido a divisão de terras herdadas pela família. O homem segue foragido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Danilo e um colega de trabalho, que estava na garupa, foram encontrados caídos na pista com diversos ferimentos
A motivação estaria relacionada a um possível conflito familiar envolvendo disputa por terras.
Manoel Jonatas Marçal do Carmo e João Victor Marçal do Carmo foram mortos na madrugada de sábado, em cidades diferentes do Ceará.
O crime ocorreu na noite de sábado (1º), no Jardim São Rafael, no município de Araraquara, São Paulo.
O delegado Marco Swirski informou que o suspeito é enteado do filho do ex-patrão e havia sido contratado para um serviço na obra.
Entre os alvos, um caso que chama atenção é que o irmão de um dos investigados morreu no ano passado em um acidente enquanto empinava moto.
No dia do crime, Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. Ele colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou.