As equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e encontraram o homem caído no chão, com várias lesões espalhadas pelo corpo.
Vítima foi identificada como Paulo Guilherme Ribeiro Guerra, de seis anos, desaparecido desde o domingo (26). O corpo foi encontrado em frente a cemitério no bairro Marambaia
As agressões aconteceram em um terminal da capital e a mulher estaria com claro descontrole emocional
Militar levou uma coronhada e ficou com um ferimento na cabeça, mas passa bem.
Após o crime, José Andrei foi localizado em uma área de mata e se entregou às autoridades. Ele foi conduzido à delegacia, mas acabou morto pela população
O aparelho foi devolvido à vítima, que é uma mulher. Tanto ela quanto o suspeito prestaram depoimentos à polícia.
Testemunhas relataram que, logo após o acidente, Afrânio teria tentado fugir do local, o que provocou a revolta de algumas pessoas.
O suspeito foi identificado como José Francisco Pereira da Silva, e a vítima, Mariano Rodrigues dos Santos, foi socorrida por equipes médicas em estado grave.
Uma arma de fabricação caseira e uma faca foram encontradas no local. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído pelo fogo, além de danos na parte frontal, evidenciando a violência do impacto.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para tentar identificar as pessoas que participaram do linchamento.
Messi iniciou o tratamento com gelo no tornozelo inchado, mas não conseguiu esconder sua frustração e começou a chorar copiosamente.
O assassino ainda tentou se esconder no cemitério, no entanto, foi alcançado por populares que, revoltados com a brutalidade e a covardia, lincharam Tiago Lopes
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Messias foi flagrado por moradores escalando o teto de uma uma residência na Rua Antonio Calixto no bairro Frei Higino.
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
Doenças são mais comuns durante o tempo seco e apresentam os mesmos sintomas
Testemunhas alegaram que o estudante passou a reclamar de dor, cansaço e dificuldade para respirar antes da morte. Caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.
Quatro policiais conseguiram interromper as agressões e levar o suspeito ao hospital. S
Pessoas que estavam por perto socorreram a mulher, agrediram o suspeito e chamaram a polícia.