Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Óleo saiu do porão do navio. Polaris afirma não crer que o vazamento seja dos tanques de combustível, que estão intactos.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
O navio encalhou a cerca de 100 quilômetros da costa do Maranhão, onde adernou.
O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
José Filho Balbino dos Santos, de 35 anos, trabalhava com outras duas pessoas quando foi soterrado pela barreira do açude em Bom Jardim. Vítima foi velada nessa terça (11).
O crack e a cocaína foram apreendidos, em sua maior parte, na Região Metropolitana de São Luís e município de Imperatriz
Vítima, que não teve a sua identidade revelada, morreu após o seu procedimento de inalação ter sido interrompido em virtude do corte de energia elétrica em Imperatriz.
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
Estão abertos editais das prefeituras de Icatu, Estreito, Barreirinhas e Balsas
As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro, no site da Fundação Sousândrade.
Um dos integrantes do grupo morreu após troca de tiros com a polícia civil
Na operação também foram incineradas mudas e sementes de maconha e apreendidas também uma motocicleta com registro de roubo e uma espingarda.
Bruna Lícia Fonseca foi sepultada no cemitério Jardim da Paz neste domingo (26)
Foram apreendidas armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta além de mais de 2 mil pés de maconha
Dados foram coletados entre o mês de dezembro de 2019 e terminou no mês de janeiro de 2020, e valem para o período de férias.
Investimento de R$ 6,5 milhões viabilizará reforma do Complexo Ferroviário de Caxias (MA)
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Os interessados devem ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo e disponibilidade para residir em São Luís ou Açailândia.
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó investiga a motivação do crime e em quais circunstancias ele ocorreu.