Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
Seis pessoas a bordo de um avião particular morreram quando a aeronave caiu no Haiti, as identidades das outras quatro pessoas não são conhecidas
Aeronave tentava pousar na ilha de Joló, na província de Sulu. Até o momento, são 31 mortos e 50 feridos
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Chamada de Matilda, a nova mãe agora é o centro de uma campanha da ONG Brinsley Animal Rescue, que tenta salvá-la definitivamente da morte certa da indústria alimentícia.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
O crime teria sido motivado por ciúmes que o autor da facada tinha de sua companheira
Menor marca ocorreu em Urupema, na Serra, onde os termômetros registraram -3,3º na madrugada
Grupo da USP analisou dados referentes ao período entre 1991 e 2014 e observou que a devastação aumenta em anos de eleição
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Até o momento a motivação do crime e os autores são desconhecidos. A Polícia segue investigando.
A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.