O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
Ela pode levantar 80 kg no levantamento terra, usando uma barra olímpica feminina; 32 kg na categoria snatch (chamada de arranco no Brasil); 42 kg na categoria clean and jerk (arremesso) e 61 kg no agachamento.
A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da menina com quem a vítima teria flertado.
O Renault Kwid é o sonho de consumo de muitos brasileiros por ser compacto, ágil e muito econômico, com design interessante e boa altura do solo.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
A dupla disse que planeja ter filhos quando Asnaira completar 20 anos.
Pequena Elif foi salva pelas equipes de resgate nesta segunda-feira (2). Tremor no Mar Egeu deixou mais de 80 mortos na Turquia e na Grécia.
A menina estava acompanhada pela irmã mais velha.
A aluna da oitava série contou que inicialmente o projeto foi pensado para o tratamento da gripe, mas o método de pesquisa era o mesmo, o in-silíco.
O casal tem mostrado a rotina da viagem através de fotos em lugares paradisíacos.
“Eu literalmente acho que morri por um minuto'', disse a norte-americana Emily Schmitt
Suspeito tem 54 anos e foi preso no final de setembro.
Sertanejo realizou sonho da adolescente ao cantar junto com ela. Em rede social, o cantor convidou a menina a se apresentar em um show dele quando passar a pandemia de coronavírus.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
De acordo com o Coronel Mota, que esteve nas negociações, houve uma certa demora em razão do estado emocional do pai da criança, que foi preso e encaminhado ao IML.
A Casa Maria Menina, um espaço de convivência, em regime de externato, que atende adolescentes grávidas em situação de vulnerabilidade social há 22 anos em Teresina
Isabele Guimarães Rosa, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, em julho.
A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico
A menina vivia com o abusador maritalmente há quase um ano.
Quando os pais notaram o sumiço da filha, ele identificaram a boia da menina se afastando da areia e pediram ajuda.
A jovem faleceu às 18 horas de 18 de agosto. Porém, quando seu corpo estava sendo banhado, sua temperatura corporal subiu e seus olhos fechados reabriram de repente