A polícia ambiental recolheu os animais, porém afirmou não possuir estrutura física e econômica para a custódia dos mesmos
Foi apresentada a pauta sobre as maternidades municipais não apresentarem o número necessário de fisioterapeutas no quadro de funcionários
Ministério Público investiga ação da Guarda Municipal na prisão e tortura da travesti acusada de roubos
O expediente presencial será de segunda a sexta, das 8 às 14h. Devem continuar sendo observados todos os protocolos de prevenção do contágio pela Covid-19
MPPI recomenda à Assembleia de Deus cancelar de evento para 1.300 pessoas em Picos
Imunização em questão é providência a ser executada pelo Município (FMS), e não pelo Estado (SESAPI).
Informações serão coletadas entre o dia primeiro e 10 de junho e ajudarão a consolidar um calendário com eventos do segmento.
"Pensar na educação é pensar na garantia do futuro das nossas crianças", pontuou a procuradora-geral de Justiça
A pesquisa se baseou na análise do material genético de 86 casais em que apenas um dos cônjuges foi infectado
Caso algum adolescente teste positivos, se não existir necessidade de internação médica ou domiciliar, deverá permanecer em alojamento exclusivo.
Durante a parada sanitária da Semana Santa as equipes fizeram um acompanhamento nas divisas
O secretário Fernando Pinheiros Mendes é acusado de crimes contra administração pública. O documento é assinado pelo promotor de justiça Ari Martins.
A ação faz parte da campanha de conscientização “Unidos pela Vacina”, que envolve empresários, profissionais liberais e líderes sociais com o objetivo de ver toda a população brasileira imunizada até setembro de 2021.
Centros de apoio e promotorias do Ministério Público apontam indícios de alarde por perigo inexistente e propagação de notícias falsas, irregularidade prevista em lei estadual cearense.
Barras: Prefeitura pede ao MPPI investigação sobre suposta irregularidade em contratação de prestadora de serviço
O secretário da Justiça informou que a SEJUS já recebeu 500 testes da SESAPI e 600 do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).
O MPPI acionou a Secretaria de Estado da Educação, que disponibilizou vagas na rede pública de ensino.
Muitas sentem-se inseguras, com medo de assédios, violência, assaltos, dentre outros problemas relatados.
O procedimento e a recomendação visam a assegurar o cumprimento da decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 5.543, e das Constituições Federal e Estadual.
O promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro entende que as irregularidades verificadas causam a exposição da saúde.