De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o menino, que teve a cabeça baleada.
Segundo o delegado, a mulher já era monitorada pela polícia, por suspeita de participação no tráfico de drogas e organização criminosa no município.
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).
Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
Hosana Santos Flores, de 50 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta em São João do Carú.
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Vítima conversava com o companheiro quando foi surpreendida por um homem armado.
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa já desceu efetuando os disparos
A vítima, identificada por Raquel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.