A denúncia foi atendida pelo juiz Rafael Mendes Palludo, que emitiu a sentença e negou ao réu de recorrer em liberdade.
A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.
Deputadas entrarão com pedido de cassação do mandato contra o deputado de Minas Gerais no Conselho de Ética da Câmara.
Projeto de lei protocolado pelo distrital Ricardo Vale (PT) prevê multa entre R$ 500 e R$ 500 mil, a depender de vários fatores.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
A ação criminosa aconteceu pós o descumprimento de medida protetiva em decorrência de agressões anteriores
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Vítima diz que agressão foi dentro do Shopping RioSul, onde fica a academia em que os dois se encontravam
Debate entre oito candidatos ao governo de Santa Catarina, nesta terça-feira, 27,teve polêmicas trazidas à tona.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
Mulheres que acusam juiz relatam beijos, agarrões, pedido de foto de calcinha e assédio na webcam: 'Estava pelado e se masturbando'
De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.
Os relatos na delegacia das oito vítimas identificadas aponta para um mesmo modo de atuação do religioso que é investigado
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado