Motorista fugiu do local do acidente e abandonou o carro, que foi apreendido pela Polícia Militar
Maria Augusta dos Anjos, que recebeu o coração de Eloá Cristina Pimentel em 2008, morreu em 5 de maio de 2021, aos 51 anos, após complicações da Covid-19
Francimar de Moraes Machado foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local. O marido e o filho da vítima sofreram apenas ferimentos leves
Ela morreu em 23 de janeiro, atropelada por uma van enquanto atravessava a rua em frente ao seu apartamento no Brooklyn, Nova York
A fatalidade ocorreu na Avenida Machado Filho, na noite dessa sexta-feira (18).
Enfermeira estava com câncer em remissão desde 2019, mas voltou a sentir dores no peito dois anos depois
Testemunhas relataram à polícia que ela estava saindo de uma rua lateral à rodovia, e não teria visto o caminhão.
Geysa Santos é natural de Água Branca, mas há bastante tempo residia na cidade de Regeneração, onde era muito bem relacionada.
Nas imagens, é possível ver que a vítima está em uma motocicleta modelo Pop 100 quando colide contra a caçamba.
O carro seguia no sentido Norte-Leste, quando o motorista perdeu o controle, atravessou na contramão e colidiu contra a mureta.
Segundo familiares da vítima, Elza Parmegiani Pain não soube da morte do companheiro. O casal morava em Ponte Serrada e deixa três filhas
O caso ganhou repercussão porque Jarcedi passou todos os dias de internação da mulher sentado em uma cadeira no gramado do hospital para esperá-la.
Rogério Alves Magalhães não resistiu ao novo coronavírus e morreu nesta terça-feira (1º). A mulher do servidor público morreu no dia 29 de maio, e o filho, no dia 21 do mesmo mês.
O caso foi divulgado no Facebook da prefeitura da cidade da vítima, que publicou uma nota dizendo que a mulher “optou por não ser imunizada"
Eloá tinha 15 anos quando foi morta pelo ex em sequestro em SP. 'Era como uma filha", disse mãe da adolescente sobre Maria Augusta, uma das 5 pessoas que receberam órgão de Eloá.
Teresina muda padrão e estão morrendo mais mulheres de Covid-19 do que homens
Desde o início da pandemia os homens morreram mais em decorrência da infecção, porém, nas últimas semanas houve uma mudança no panorama
Neste momento os familiares estão providenciando o traslado do corpo para ser sepultado no município de Floriano.
Um cirurgião que tratou dos pulmões da doadora também foi infectado com o vírus e adoeceu, mas conseguiu se recuperar
André Junio tinha 34 anos e ficou internado dez dias antes de morrer. Foi feita uma cesárea para tentar salvar o bebê, mas ele também não resistiu.
Leiliane Gomes da Silva Demazzi estava internada no Paraná, e era acompanhada pelo marido.
Maria chegou a ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Primeira vítima era mulher de 42 anos que tinha Covid-19, estava em estado gravíssimo e morreu na transferência. A outra era uma idosa de 83 anos, também com coronavírus, e morreu no CTI Coronariano do próprio Hospital Federal de Bonsucesso.