O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a mulher estava sem sinais vitais.
De acordo com informações repassadas por Francisco, esposo de Elisângela, o último contato feito por sua esposa aconteceu na terça-feira, 7 de junho.
Terapia foi acompanhada por equipe da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Caso foi tema de artigo em revista científica internacional.
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
Segundo o estudo, a mulher ainda sofre muitas restrições na ocupação de espaços e melhores rendimentos financeiros advindos de sua força de trabalho.
A vítima foi identificada como Tatiane Corrêa Garcez dos Santos, de 33 anos. Ela estava nua e com marcas de agressão na região do rosto
Dr. André Defaveri, otorrinolaringologista atendeu de forma gratuita a jovem que não conseguia resolver o problema
Deputado discutiu o fortalecimento da assistência e extensão rural para mulheres agricultoras.
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
Relatório hidrológico da Semarh alerta para a tendência de aumento do nível da água do rio e riscos para a região
Sara já está acostumada com esse tipo de situação e não pensou duas vezes. A corajosa pegou o gambá pela nuca e levou para fora do estabelecimento.
Ela teve o bebê no oceano, em uma praia da Nicarágua, país localizado na América Central. O nascimento aconteceu em 27 de fevereiro.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
A esposa traída se revoltou e gravou um áudio questionando o comportamento do sacerdote, que teria realizado casamento dela com o marido
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Ela foi abordada repentinamente por Ronald, que desferiu vários golpes contra a noiva usando um objeto pontudo.
Publicação única no Brasil tem lançamento marcado para o dia 10 em Teresina
De acordo com o tenente Burlamaqui, do 1° Batalhão, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante.
Mas diferente do que muitos imaginam, algumas mulheres também já foram gângsters e chegaram a aterrorizar vários lugares.
O namorado foi desmascarado porque ela reparou que em uma foto compartilhada por outra mulher estava o prato exato que ele costumava pedir.
No período da pandemia de Covid-19, Krishna, que tem 22 anos, conheceu Abhik, que mora na Índia, através do Facebook. Os dois se apaixonaram e decidiram se casar.
Após atingir a vítima, ele fugiu do local com destino ignorado. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de capturar o acusado.
No primeiro fim de semana depois de anunciar seu novo produto, a mulher disse ter já ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor.
Usando uma peruca e roupas femininas, ele conseguiu passar tranquilamente pelos agentes, sendo que um deles chegou a abrir o portão para que o detento passasse.