Caso aconteceu em Humberto de Campos, após uma discussão durante uma brincadeira de rua.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A família contou que Damião Nepomuceno Santos, de 44 anos, havia sido internado após sofrer uma corte na cabeça depois de uma queda na segunda-feira passada (17)
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos.
O ataque aconteceu por volta das 22h30, quando o carro da família foi alvo de criminosos
O animal é da raça Pitbull, tem cerca de cinco anos e foi baleado 5 vezes por homens depois que saiu para a calçada da casa onde ele mora
Após o crime, o suspeito ainda matou o cachorro da família para não ser seguido e não levantar suspeitas do crime.
As autoridades, que estão analisando se apresentarão acusações contra o proprietário da residência, informaram que anteriormente haviam atendido a uma chamada sobre uma possível invasão de domicílio.
A transferência foi realizada por meio do Samu aéreo, conforme informou a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador desce de uma moto e realiza os disparos.
Allany foi atingida por um tiro na cabeça enquanto estava na casa de Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, que foi preso em flagrante.
Beatriz Munhos estava com o pai e o namorado quando foi atingida na região da Sapopemba, na Zona Leste da capital.
A vítima, identificada como Antônio Marcos Lopes da Silva, estava sentada quando foi surpreendida pelo criminoso.
Segundo a Guarda Municipal, a mulher teria sofrido uma tentativa de linchamento por parte da população que presenciou o fato
Joildo Sousa Furtado, de 64 anos, foi vítima de pedradas na cabeça; carro foi levado.
Durante a saída de um show em Itabuna na Bahia, a modelo foi sequestrada e baleada na cabeça
O principal suspeito do crime se trata de um frentista, identificado como Filipe Pereira da Silva, de 28 anos.
A Polícia Civil do Piauí deve investigar o crime contra Silvan de Sousa Dias. A real motivação é desconhecida. O jovem está internado.
Investigadores apuram se o ataque tem relação com o histórico criminal da vítima, que já havia sido autuada por receptação. Silvan de Sousa segue internado no HUT, em Teresina (PI)
A vítima foi levada com urgência no início da tarde desta sexta-feira (3) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Yhudy, de 14 anos passou por cirurgia para retirada de granuloma eosinófilo, um tipo de tumor ósseo benigno associado à histiocitose de Langerhans
O cantor explicou como o filho de 14 anos foi diagnosticado como o tumor na semana passada
Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram, e até o momento, não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo a nota da PM, o militar estava em leito da UTI Cirúrgica, recebendo antibióticos, nutrição parenteral e monitoramento contínuo.
A princípio, o caso está sendo considerado um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.