A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas.
O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.
“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014
Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
Deputada federal assumiu que está namorando o produtor artístico Allan Soares desde fevereiro
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
Após ser parado pela polícia, foram encontrados uma grande quantidade de cigarros na residência do suspeito.
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.
O casal abordou o instrutor de surfe Matheus Ribeiro, de 22 anos, para questioná-lo se a bicicleta elétrica utilizada por ele não era roubada.
A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.
O crime foi cometido em 31 de janeiro deste ano, no povoado Baixa da Carnaúba, localizado na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A prisão foi efetuada através de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Militar de Pio IX.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
Ana Júlia dirigia um veículo próximo a um motel aparentemente sob efeito de álcool e em alta velocidade
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
A agressão ocasionou lesão corporal e a vítima foi encontrada com o rosto totalmente ensanguentado.
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.