Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
Imagens de câmera de monitoramento do local mostram o momento do incidente. Logo após a queda, um homem correu e socorreu a vítima
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi socorrido por uma ambulância de Junco do Maranhão, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital. T
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O caso aconteceu a mais de 2 km da costa da Praia da Barra
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
O crime ocorreu no município maranhense de Tutóia. Os criminosos desviaram o ônibus para uma localidade mais isolada e fizeram um arrastão roubando os pertences dos passageiros.
O impasse se refere ao projeto do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), parte do Programa Espacial Brasileiro da FAB
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Marcelo Soares, da Polícia Civil do Piauí, foi morto durante cumprimento de mandado
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Viana, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
O principal motivo do medo dos moradores é porque não choveu e nuvem apareceu em um período de estiagem.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
O suspeito estava foragido desde 2010, época em que o crime aconteceu
As prisões ocorreram durante uma fiscalização nas BRs 010 e 222
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
Esposa e sogra do prefeito denunciaram agressões contra a amante, motivadas pelo relacionamento com o prefeito.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
O ministro do Turismo, Celso Sabino, ressaltou a importância da estratégia para desenvolver o turismo nos municípios.