A Câmara e o Senado elegem novos presidente só em fevereiro de 2025, mas a maioria dos partidos já formalizou apoio aos dois principais candidatos
O próximo passo será a tramitação no Senado, onde a PEC precisa de 27 apoios para ser protocolada
Ele toma posse para o novo mandato em 1º de janeiro de 2025, e terá como vice o Coronel Mello Araújo (PL), indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No primeiro turno, Nunes já havia saído na frente, com 29,48% dos votos, enquanto Boulos ficou na segunda colocação, com 29,07%.
Em um levantamento realizado, ficou evidente que a maioria dos candidatos apoiados por seus governadores não teve sucesso nas urnas
Os candidatos com menor votação foram Zé dos Santos e Pastor Robson Silva, do PSOL e AGIR, respectivamente, com apenas 2 e 4 votos computados.
Boulos e Nunes conseguiram superar Pablo Marçal, do PRTB e garantiram participação no 2º turno.
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
O empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, declarou que não se arrepende de ter publicado um laudo falso que acusa o deputado Guilherme Boulos (PSOL).
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Temas que afligem a população como saúde e políticas públicas para as mulheres estiveram na pauta dos pleiteantes a uma das 29 vagas no Poder Legislativo da capital piauiense.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
No debate organizado pelo SBT em parceria com o portal Terra e a Rádio Nova Brasil, Datena e Marçal estarão próximos no estúdio
Evento organizado pelo SBT em parceria com Terra e Rádio Nova Brasil prevê Datena e Marçal lado a lado no estúdio
Em relação à pesquisa anterior, Nunes manteve o mesmo número, Boulos oscilou 2 pontos para cima e Marçal, 3 para baixo
A RedeTV!, em parceria com o UOL, promove um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Presença de candidatos é prevista para encontro nesta terça-feira, que terá expulsão para agressão verbal ou física
Após ser acusado por Marçal de assédio sexual, Datena arremessou uma cadeira contra o ex-coach