Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
O carro, as duas televisões e o celular de Maria de Jesus foram recuperados na noite dessa quinta-feira (24), na zona Norte de Teresina.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
PM fez operação no Complexo de Israel para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
Passageiro de um ônibus que passava pela região foi baleado na cabeça. PM realiza uma operação no Complexo de Israel para prender criminosos
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Jayme pressiona Osmar a devolver o dinheiro roubado. Jão se aproxima mais de Madalena, aumentando as tensões românticas
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
As imagens das câmeras de segurança mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Depois, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge em Anápolis, Goiás.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (04), enquanto os agentes faziam vistoria na escola que Lula vai votar. A informação foi apurada com exclusividade pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio.
Durante o trajeto, dois homens armados se aproximaram do veículo, ordenaram que os ocupantes descessem e dispararam dois tiros contra a porta onde a vereadora estava.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Ao ter seu veículo furtado ou roubado, o primeiro passo é informar o ocorrido à Polícia Militar pelo telefone 190
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
A mulher estava se maquiando dentro de seu carro quando o assaltante quebrou o vidro do carro dela e tentou roubá-la. O vídeo viralizou desde a quinta-feira (25) e, até esta sexta-feira (27), soma mais de 6 milhões de visualizações.