Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso

Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).

Avalie a matéria:
Imagem mostra prisão de Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina | FOTO: Reprodução/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (15), um dos suspeitos de ter atirado contra uma enfermeira e um motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O crime ocorreu no dia 15 de julho de 2023 no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. O indivíduo foi identificado como Francisco Isac Fontenele Noronha, de 23 anos.

RELEMBRE O CASO

No dia em questão, Laurimay Caminha Veras e Anderson Marcos Santos Maranhão foram alvejados com diversos tiros após atenderem Cícero Pereira Lima Neto, acusado de integrar uma organização criminosa e usando uma tornozeleira eletrônica. Os profissionais foram surpreendidos por criminosos em um carro que já chegaram atirando.

PRISÃO DO SUSPEITO

Francisco Isac foi preso durante uma ronda da polícia, quando foi encontrado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito. Com ele, também foram encontrados dois celulares, sendo um com restrição de roubo; um cartão de banco e R$ 200 em espécie. 

“Durante patrulhamento na zona sudeste da Capital, abordaram o indivíduo acima citado e, ao consultar seus dados, constataram haver mandado de prisão em aberto [...] diante dos fatos, o suspeito, junto com o material em sua posse foi conduzido até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, disse o tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES