Os trabalhadores pediram mais segurança e criticaram o aumento indevido no preço dos combustíveis
Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
De acordo com as primeiras informações, criminosos invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra a vítima
De acordo com as informações do 13º Batalhão que esteve no local, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência, nenhum produto ou objeto foi subtraído do local.
Terceiro foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. A vítima estava na cozinha quando foi alvejada.
Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
O julgamento do caso acontece nesta quarta-feira (28), depois de ter sido adiado por quatro vezes.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da troca de disparos entre um popular e os assaltantes
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timon
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.