Dos 17 mortos, 11 já foram identificados pela Polícia Científica, e os outros serão reconhecidos por meio das impressões digitais.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
Informações iniciais são de que entre as vítimas que morreram, duas eram crianças.
O ônibus, que transportava 48 pessoas, colidiu com um caminhão de carga que invadiu a pista, resultando na tragédia.
O ônibus transportava um grupo de alunos, familiares e professores que viajavam da cidade de Piura, no litoral norte do país, até o departamento amazônico de San Martín.
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Discussão teria ocorrido após condutor e usuário se desentenderem sobre ponto de parada do coletivo, segundo outros passageiros. Assassino fugiu e é procurado pela polícia. Crime ocorreu no domingo (7) no Itaim Paulista.
Ônibus levava turistas do Paraná para Aparecida. De acordo com os bombeiros, as vítimas são dois adultos e uma criança. Outras seis pessoas estão gravemente feridas
Acidente aconteceu na descida da serra de Tianguá. Vítimas são do Piauí e Maranhão e viajavam com destino a Fortaleza para participarem de um concurso neste fim de semana
De acordo com o comandante, a vítima reagiu ao assalto.
Polícia Rodoviária Federal contabiliza 13 mortos na Grande São Paulo. Veículo saiu da pista em São Lourenço da Serra e caiu em ribanceira.
Dois homens, entre eles um policial militar, morreram baleados durante um assalto a ônibus na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (8)
Passageiro é morto durante assalto a ônibus em Maranguape (CE)