Vítima foi encontrada em propriedade privada com portões abertos; suspeito foi preso com espingarda artesanal.
Presidente da Argentina, Javier Milei, é retirado de carreata em Buenos Aires após tumulto. Entenda o que aconteceu e veja vídeos do momento.
A PM relatou que, no último dia 15 de julho, ele tentou matar o filho da mesma mulher com cinco golpes de arma branca.
A vítima era homossexual e morreu a pedradas ao sofrer discriminação por conta da orientação sexual. A sentença foi proferida nesta terça-feira (1º).
O acusado tentou arrombar a porta da casa, o que forçou a vítima a fugir para um matagal próximo.
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
O suspeito foi preso em flagrante. Gisele é a sexta vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025
Câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ele foi preso momentos depois e levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
Segundo o soldado Santana, da Polícia Militar, a polícia civil informou que já teria identificado e efetuado a prisão de um suspeito de cometer o crime
Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imagens registradas por testemunhas mostram o motorista do Celta saindo do veículo e arremessando um objeto contra o rapaz, que estava caído no chão
O lateral do time uruguaio, Maxi Olivera, foi atingido por uma pedra lançada pela torcida argentina e precisou ser levado ao hospital.
Após os graves ferimentos amigos da vítima tentaram ajudar a estancar o sangue com um casaco
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.
Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML
Segundo as informações inseridas no boletim policial, os ferimentos foram feitos por uma pedra, encontrada próxima ao corpo do homem
Ele é acusado de praticar os crimes de roubo e de lesão corporal no Centro de Teresina na última quinta-feira (17)
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.